Olá Pessoas,
Se sua resposta ao título do post foi sim, eu tenho a solução pra você:
Vá assistir filme no Cinesystem de Vila Velha/ES.
Na ultima sexta feira, depois de muitos atrasos, inaugurou o tão esperado Cinesystem (já estávamos esperando desde Nov/2012) e eu esperei por ele pacientemente para assistir Homem de Ferro 3. E hoje tiramos a tarde para conhecer o tão falado cinema TOP.
Antes de sair de casa, uma amiga me falou que viu pessoas reclamando que as salas estavam sem ar condicionado, mas eu resolvi pagar pra ver, e vi.
A sessão era às 14:00h e chegamos (eu e marido) às 12:30h, fomos comprar os ingressos e tinham vários terminais de auto atendimento disponíveis. Fomos almoçar e retornamos por volta das 13:40h. Nos deparamos com uma fila na porta da sala, pois as cadeiras não são numeradas, então o pessoal queria garantir seu lugar preferido.
Muito se falou das amplas poltronas reclináveis e muito confortáveis (e realmente são), porém apenas um número pequeno de clientes conseguiram se sentar nessas poltronas, pois só existem duas fileiras delas.
Até a metade do filme eu não estava sentindo muito calor, mas meu marido já havia reclamado e era notório que algo estava errado. As vezes dava pra sentir um ventinho (que parecia um ventilador), mas a partir da metade para o final do filme, parecia que tínhamos sidos trancados dentro de um local totalmente isolado e sem NENHUM tipo de ventilação. Muitas pessoas reclamaram, mas nada foi feito e todos, que já estavam envolvidos com a história do filme, resolveram enfrentar o calor e assistir até o final.
Quero deixar claro que isso não foi um problema que aconteceu neste dia específico, pois quando cheguei em casa vi em um grupo do facebook, várias pessoas reclamando do mesmo problema, desde o dia da inauguração.
Vale citar também que não existem aquelas luzes de sinalização no chão, não vi nenhum extintor de incêndio dentro da sala e a única indicação de saída é próximo a porta de emergência (que você só vê que ela existe quando as luzes estão acessas).
Ai eu pergunto: Quem liberou o funcionamento deste estabelecimento?
Será que realmente ele já poderia estar funcionando?
Me admiro uma rede de cinemas tão grande e conhecido deixar algo assim acontecer. Estão lá, funcionando de forma precária e ganhando muito dinheiro. As sessões estão lotadas e pela primeira vez, depois da inauguração vi o shopping Boulevard cheio.
Total falta de respeito com o consumidor, tanto de cinema quando do shopping.
Espero que minha reclamação chegue a quem deve chegar e que alguma providência seja tomada urgente.
Meu papel no blog sempre foi testar produtos e serviços e esse foi mais um teste do 1, 2, 3 Testando Tudo.
Caso você vá ao Cinesystem de Vila Velha e o problema ainda não estiver sido resolvido, não fique até o fim da sessão, exija seu dinheiro de volta e vá para outro cinema.
Bjoks e até a próxima.
Caraca Amandita! Ainda bem q ainda n fui.... e nem vou enquanto a situação n mudar!
ResponderExcluirBjxxx
Absurdo!!!
ExcluirBjoks
As empresas são irresponsáveis, desorganizadas e nadinha preocupadas com os clientes. Em todos os sentido. E mais irresponsáveis ainda são os órgãos fiscalizadores que deixam passar situações assim...provavelmente por terem tido as mãozinhas molhadas, né?? Vai saber...
ResponderExcluirAcho que cabe Procon, Bombeiros, imprensa, reclamação no site, ou em alguma ouvidoria existente.
É muito desrespeito ao cliente! E cabe aos clientes tb serem mais exigentes e não aceitarem ser tratados assim! Se ninguém for, eles não terão o que fazer!
Como Publicitária, vejo MIL ERROS de marketing.. e esse não é o primeiro..pq ha pouquíssimo tempo a fã page desse mesmíssimo cinema teve um bafáfá danado por conta de uma resposta inadequada a um cliente!!
Enfim... acredito em vc e a única vez que fui naquele shopping odiei! E obviamente nem vou ao cinema, pq não vou pagar caro para ser maltratada.
Parabéns pelo post!
Beijos,
Lívia Monjardim - Blog L de Lindas
http://ldelindas.blogspot.com.br/
Desrespeito é a palavra.
Excluir:(
Bjoks
Absurdo!!!
ResponderExcluirTotal!!!
ExcluirSuper concordo, viu? Ainda bem que você avisou haha, vou passar longe dele!
ResponderExcluirBjokas milll!!!
Não aconselho ninguém a ir.
ExcluirBjoks