ANUNCIE 690x98px

Redes sociais (não altere)

Image Map

07/11/2013

52 Resenha - BB Cream L 'oréal

52 comentários :

  1. Voce conseguiu perceber a mesma coisa que eu com relação ao alcool, isso foi a unica coisa negativa dele na minha opinião. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é ruim mesmo. Ainda bem que não dura muito.
      BJoks

      Excluir
  2. Amiga adorei esse post, to usando um bb cream que nao gostei nadinha :( Aonde compro esse da loreal?? beijos
    Sirlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual você está usando Sirlene?
      Esse eu comprei no Perim.

      Bjoks

      Excluir
    2. To usando o da Maybelline que diz que é 8 em 1...mas nao senti nada de diferença...

      bjs, Sirlene

      Excluir
    3. Tem resenha da Maybelline aqui no Blog Lene, mas ele não é bom pra quem tem pele oleosa ou mista.

      Excluir
  3. Este foi meu primeiro BB Cream e eu garrei paixão nele. Ótimo para usar no dia a dia, sem pesar na make!
    Já estou no terceiro frasco... só acho ruim a embalagem que desperdiça um pouco do produto. Ah, o BB Cream da Dermage também é muito bom viu!!!

    Beijos Pila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceiro frasco??? Xonou mesmo rsrs

      Bjoks Re

      Excluir
  4. Adorei a resenha e já fiquei louca para testar haha \o, principalmente por ter FPS 20, bom demais né?
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Amanda, não usei nenhum tipo de BB Cream ainda, mas sempre ouvi falar muito bem desse da Loreal. Achei impressionante o antes e depois, pois é nítido como os poros ficam disfarçados. Adorei o post. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parece que até agora é um dos melhores de fácil acesso aqui no Brasil né! Agora tem a da Vult que estou curiosa! Adorei a resenha! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandha.
      Realmente é um dos melhores de todos que já usei.
      Bjoks

      Excluir
  7. Gostei da dica, estou querendo comprar.
    Todo mundo está elogiando.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa ideia de bbcream, acho super bacana a ideia do produto, cheguei a testar o da Avon, que parece bom mas me deu alergia! Quem sabe esse da L'oréal não é uma melhor opção!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usar, me conte o que achou Raíssa.
      Bjoks

      Excluir
  9. Amo esse Bbcream, já estou no terceiro frasco também. Para mim a cobertura dele é bastante boa, substitui base tranquilamente, uso até à noite. Realmente deixa a pele seca o dia inteiro, e olha eu minha pele é mega oleosa!

    Ah, e não são três tonalidades, são apenas duas, clara e média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela correção Ana.
      Bjoks

      Excluir
    2. São três tonalidades sim. Acabei de comprar a escura. Comecei a usar hoje, até agora tô gostando. Depois conto o resultado do final do dia.

      Excluir
    3. Eles lançaram agora a cor escura Lauri, mas na época em que fiz o post, ainda não tinha.
      Depois conta se gostou.

      Excluir
    4. eu comprei tres tonalidades
      clara
      media
      escura

      Excluir
  10. Em qual Perim vc comprou, será que em todos vendem? nem sabia que lá vendia. Parabéns pelo blog.
    Maria Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Perim de Itapua Maria.
      Obrigada pela visita.
      BJoks

      Excluir
  11. Eu já tinha lido alguns dos seus posts e nem tinha percebido que vc era daqui do ES. Agora vou acompanhar todas as postagens.É sempre bom ler as resenhas e saber onde comprar sem ter que recorrer à compras pela internet. Quanto vc pagou no Perim? Sei que na Renner do Praia da Costa tá saindo por 26,90.
    Beijos e muito sucesso pra vc.
    Bruna Caroline de Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom saber que você é daqui e acompanha o blog. Fico muito feliz por isso.
      Olha, eu paguei mais ou menos esse valor, não lembro ao certo, mas foi entre 25 e 27 reais.

      Obrigada pelo carinho e volte sempre.
      Bjoks

      Excluir
  12. Eu testei o produto e achei bem legal! Disfarça bem e deixa a pele bem sequinha, só não gostei que a tonalidade clara ainda é bem escura para o meu tom de pele e não achei que clareou na pele depois de seco não. Meu rosto ficou em uma tonalidade amarela. Dá uma dirfarçada porque depois uso um pó bem branquinho. Mas não vou comprar novamente, apenas pelo motivo do tom ser mais escuro mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim a cor se adaptou bem Poliana. Infelizmente ele tem pouca opção de cor :(

      Excluir
  13. Comprei o meu!
    Mal posso esperar para usar! Amei a sua resenha, parabéns!
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste.
      Obrigada pela visita e pela confiança.
      BJoks

      Excluir
  14. Terminei de comprar o meu graças a sua resenha... Ta em promoção nas Americanas R$22,00!
    Comprei a cor clara pq sou branquela amarelada heuehueheu
    Amei seu blog.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela confiança Rafaela.
      Volte sempre.
      BJoks

      Excluir
  15. Usei o bb cream loreal cor clara mas nao gostei da cor e meio amarelada.

    ResponderExcluir
  16. eu sou branca e usei o medio, achei que ficou bom

    ResponderExcluir
  17. Amanda se nos padroes de cores do boticario vc usa bege nude ou bege claro? Só pra poder comparar a cor... Bj Lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada de pele do Boticário, mas eu sempre compro a mais clara.

      Excluir
  18. Meninas antes de passar o BB cream vcs podem aplicar um primer. Fica lindo. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Tbm achei ele escuro na pele, me deixou com cor de cenoura, depois se adapta ao tom da pele mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem amarelado mesmo Fernando. Se sua for muito pele rosada, talvez não se adapte tanto, mas na minha fica perfeito.

      Excluir
  20. Eu nunca usei base na vida...Mentira, Usei no meu casamento...Só quero entender o seguinte: Isso é uma base? Nunca gostei de deixar a pele com creme, os poros não respiram ! Sei lá, fico com medo de ficar com cara de boneca. Então, esse creme faz algo que preste, além de mascarar as imperfeições, ou tem alguma outra utilidade que valha a pena? bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, todas as suas dúvidas estão respondidas no post.
      Bjoks

      Excluir
  21. Boa tarde Amanda! Moro em Natal/RN e aqui este BB Cream está disponível também na cor escura. Comprei ontem nas Lojas Americanas. Abraço, Monica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica,
      Ano passado, quando foi lançado, eram apenas duas. Esse ano que a Loreal trouxe a cor escura.
      Mas já atualizei no post. Obrigada pela lembrança.
      BJoks

      Excluir
  22. oi. eu queria saber vc passou bb cream e depois faz maquiagem por exemplo pó compacto. ou só bb cream direto batom e maquiar dos olhos. tenho dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso só o bb cream porque ele é bem sequinho, mas se você quiser passar pó não tem problema nenhum. O restante da maquiagem é normal também.

      Excluir
    2. ah tá mto obrigada pela dica. vou comprar e ficar otimo.

      Excluir
  23. Eu nao entendi ainda se ele tem alguma substancia pra suavização de manchas de maneira permanente (com uso continuo) ou se é só enquanto aplicado na pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha pela eu não sinto isso, ele apenas cobre.
      O produto não é um tratamento.

      Excluir
  24. Estava com vontade de comprar, mas tinha dúvida e agora com essa resenha vou comprar sim.

    ResponderExcluir
  25. Comprei e amei, ficou perfeito! O cheiro não me incomodou pois saiu bem rápido, os outros que usei sempre ficava um "cheirão" no rosto.
    Obrigada !!! Bjs.

    ResponderExcluir

ANUNCIE 690x98px

ANUNCIE 690x98px